Favoritos de Janeiro | 2018

Olá pessoal!

Acho impressionante o facto de já ter passado um mês desde que este novo ano de 2018 começou! Não sei se convosco acontece o mesmo, mas todos os anos faço resoluções para o novo ano que acabam por falhar logo nas primeiras duas ou três semanas do ano… Mas este ano prometi a mim mesma que não voltaria a acontecer o mesmo… Não tratei os meus objetivos para 2018 como sonhos ou promessas que se fazem nos últimos dias do ano anterior e começam apenas a cumprir-se no novo ano! Durante os últimos 2 meses do ano de 2017 pensei em tudo o que queria atingir em 2018, bem como a forma como o queria fazer e depois disso bastou-me começar logo a “trabalhar” para atingir os meus objetivos sem esperar para que o novo ano chegasse!

Neste novo ano, e ao longo do mês de janeiro, experimentei muitas coisas novas, que tenho vindo a adorar e que me impressionaram pela positiva… Por isso venho hoje partilhar convosco os meus favoritos do mês de janeiro!

 

 

  1. Camisola da Zara – Esta camisola é um favorito muito recente, mas não podia deixar de incluí-la porque acho que dá imenso estilo para além de ser super quentinha! Esta é totalmente aquela peça que nos mantém quentes, mas permite-nos estar sempre na moda! Por acaso cada vez mais tenho vindo a adorar a tendência do pêlo.
  2. Mala Parfois – Não uso outra mala desde o dia que comprei esta (que foi no início do mês de janeiro) e acho que isto diz muita coisa sobre o porquê de ela estar inserida nos meus favoritos do mês! Adoro o tom de cinzento claro que ela tem, adoro o tamanho médio, adoro o pormenor das correntes douradas, que mais posso dizer? Adoro-a, adoro-a, adoro-a!
  3. Clinique Dramatically Different Moisturizing Gel – Já falei sobre este creme no post anterior, mas como não entrei em muitos pormenores, vou fazê-lo agora. Este é um creme, em consistência de gel, que tem como objetivo hidratar o rosto. Este creme não possui cheiro a fragrâncias fortes nem deixa aquela camada horrível de oleosidade quando seca, para além de ser muito hidratante é também refrescante, que é algo sempre bom. Nestes meses frios de inverno é sempre um must hidratarmos o rosto e não tenho tido razões de queixa desde que comecei a utilizar este gel.
  4. Rímel Essence Volume Stylist Lash Extension – Tal como o produto anterior, já referi este rímel num outro post, mas claro que tinha de o colocar nos meus favoritos do mês! Tenho este rímel há 1 mês e, sempre que me maquilho, escolho-o sempre! Dá-nos pestanas volumosas, compridas e que conseguem aguentar a curvatura por pouco menos de 4€! Se ainda não o têm, por favor vão já comprar!!
  5. Batom Vivid Matte Liquid Maybelline – Ficam já a saber que sou uma louca por batons, e por batons nude nem se fala! Este que vos estou a falar é na cor Nude Thrill (número 05). Este foi o batom que mais utilizei esse mês porque tem um cor absolutamente linda que fica bem em muitos tons de pele.
  6. Perfume Scandal do Jean Paul Gaultier – Recebi este perfume no natal e desde então tenho usado non-stop! Peço desculpa, mas sou terrível a explicar cheiros, posso só dizer-vos com toda a certeza que é um perfume ótimo para quem gosta de cheiros doces!
  7. Agenda Ambar – Uma curiosidade sobre mim é que adoro tudo o que tenha a ver com papelarias… Canetas, agendas, stickers, cartolina, glitter, lápis, cadernos, pincéis, tintas (…), mas não sou artista, nem acho que tenha muito jeito para as artes. Claro que o amor que tenho por cadernos e agendas deve-se ao facto de ser maluca por organização e por adorar sentir-me produtiva! Esta agenda, para além de linda, é simples de utilizar e é um item super trendy devido aos efeitos de mármore (é mesmo aquela agenda perfeita para as fotos do instagram ahahah)!
  8. Adobe Lightroom – Quem diria que editar fotografias poderia ser tão difícil, mas também tão divertido… Apesar de não ter as melhores skills de sempre tenho adorado este programa para fazer pequenos retoques e ajustes nas fotografias para o blog. Mas sinceramente, apesar de gostar muito do programa, ainda tenho um longo caminho a percorrer ahah…
  9. Adobe Photoshop – Este é outro programa que estou a adorar! Fico fascinada com tudo o que consigo fazer através dele… Tal como o programa anterior, considero-o difícil de mexer e de aprender, mas com um mês de uso (e para coisas muito básicas) é normal que assim seja! Espero mesmo melhorar e aprender muito mais coisas (sem me esquecer das antigas claro ahahah).
  10. Álbum da Camila Cabello – Se ainda não ouviram este álbum só tenho uma pergunta a fazer… O que é que estão a fazer com a vossa vida? Esta artista está a surpreender-me cada vez mais e depois de ouvir o novo álbum dela só agradeço o facto de ela ter saído das Fifth Harmony ahahah! Para além de adorar a forma como ela canta, todas as músicas do álbum transmitem uma mensagem muito poderosa, e isso é o que mais me fascina na música, a mensagem que ela transmite!
  11. Revista da A Maria Vaidosa – Esta revista tem vindo a acompanhar-me durante todo o mês! É uma revista que, para além de ser super agradável em termos de design, é super fácil de se ler e com muitas dicas boas em relação a produtos de beleza, a moda, a tendências, etc!
  12. O Meu Blog – Claro que o meu blog tinha de fazer parte dos favoritos do mês! Entrei nesta aventura mal o ano começou e até então não me arrependo nada! Tenho vindo a aprender imensas coisas que nunca pensei compreender e tudo isso graças ao meu blog! Não está perfeito, mas estou a trabalhar para o deixar o melhor possível eheh! Esta foi a forma que arranjei para conseguir superar os meus receios e a minha falta de coragem para arriscar, e cá estou eu mais feliz que nunca!

Espero que este post vos tenha ajudado e inspirado (principalmente)! Já devem ter percebido que este blog é uma experiência totalmente nova para mim e ao partilhar isso convosco quero inspirar-vos a trabalharem pelos vossos objetivos, a saírem da vossa zona de conforto, porque honestamente as melhores coisas só acontecem quando temos coragem para arriscar.

Beijinhos!!

Por favor segue-me e faz like:

2 Replies to “Favoritos de Janeiro | 2018”

  1. Patrícia-linda! 🙂 gostei muito. Continua a dar o melhor de ti e verás que este teu cantinho se tornará ainda mais especial! Um beijinho, Joana

    1. Patrícia Silva says: Responder

      Minha querida Joana! 😍 Muito obrigada por todo o teu apoio, pelos elogios e por todos os conselhos! Realmente, quem te tem a ti, tem tudo e eu sou uma sortuda! Muito beijinhos 😘

Deixe uma resposta