Guift Guide | Dia de São Valentim

Olá pessoal!

Com a chegada do Dia dos Namorados (ou Dia de São Valentim) acho que existe, quase sempre, um “bichinho” que nos faz querer oferecer algum mimo à nossa cara metade. Claro que neste dia não temos a obrigatoriedade de oferecer algo, mas para quem o quer fazer e ainda tem dúvidas em relação a que prendas dar o post de hoje é um guift guide para este dia especial.

 

• Jóias/Acessórios

Existem para todos os gostos e de todos os preços! Para aquela menina que adora acessórios simples, um colar da Parfois e/ou um anel da Pandora. Para aquela menina que adora coleccionar memórias (e que tenha uma Pandora) uma conta para a Pandora. Por fim, para aquela menina que adora moda e acessórios vistosos, uma mala da Mango.  Acho que os acessórios, principalmente os mais elegantes, são uma ótima prenda para dar nesta dia especial.

• Flores

As flores são um cliché, mas eu pessoalmente adoro receber flores porque acho que é algo super romântico e delicado. Qualquer bouquet, ou até mesmo uma única flor, será especial para quem recebe. O exemplo que dou é de um bouquet da The Florist muito luxuoso, elaborado e que dura de forma impecável até 12 dias.

• Bouquet Comestível

Para aquelas meninas que adoram fruta, chocolate e flores, o melhor é juntar tudo num agradável bouquet comestível? Acho uma ideia super engraçada e deliciosa ahah. Estes arranjos comestíveis existem para venda em algumas lojas, mas claro, é muito mais romântico quando a pessoa que o oferece dedicou tempo do seu dia para fazer o arranjo.

• Perfume

Qual é a mulher que não gosta de receber um perfume? Acho que não existe nenhuma. Este perfume da Lancôme é uma escolha muita romântica e sensual para uma prenda de Dia de Namorados.

• Cartão Prenda

Quando ainda não se conhece muito bem a pessoa, ou quando apenas se esgotaram as ideias, um cartão prenda nunca é uma má ideia. Acho que maior parte das meninas gosta de maquilhagem e, como os meninos não percebem muito do assunto, um cartão prenda da Sephora é a melhor opção. Oferecerem um cartão prenda da loja favorita da vossa cara metade é também uma ótima ideia.

• Vouchers

Esta é uma ideia que acho particularmente romântica e engraçada. Estes “Vouchers de Amor” da Mr. Wonderful consistem num bloco com 20 vouchers repletos de ideias originais para serem feitas a dois (como por exemplo uma noite de cinema, ou um dia de passeio). Se escolherem esta ideia não precisam obrigatoriamente de comprar esse bloco em particular, podem também fazer os vossos próprios vouchers com ideias ainda mais personalizadas. Se os vouchers de amor não são para vocês podem também optar por vouchers para jantares, massagens, etc.

 

 

• Acessórios

São poucos os acessórios em que os homens investem e por isso essa é uma boa altura para lhes oferecer acessórios. Um relógio é sempre uma boa opção, esse da Tommy Hilfiger é um clássico. Outro acessório que os homens, na verdade, não sabem que precisam são malas ou mochilas, esta Mochila da Zara é um acessório que para além de dar estilo é prático.

• Bolo

Nunca ouviram dizer que se conquista um homem através da sua barriga ahahah? Acredito que seja verdade, mas acho que com as mulheres também acontece o mesmo ahahah… Brincadeiras à parte, acho que um bolo saboroso e bem decorado é sempre uma ótima ideia para aquele guloso nas vossas vidas! A ideia é serem vocês a fazer e ter em conta todos os sabores favoritos da vossa cara metade.

• Perfume/Kits de Beleza

Um perfume é sempre uma boa ideia para todos, mas especialmente para aqueles homens que se preocupam em estar sempre a cheirar bem, este da Hugo Boss é clássico e intemporal. Àqueles homens que gostam muito de cuidar de si, é também sempre bom oferecer algum tipo de kit, este por exemplo é um Kit de Barbear da The Body Shop.

Gadgets

Qual é o homem que não gosta de gadgets? Acho que conheço muito poucos… Lembrei-me que um gira-discos da Crosley seria uma ótima ideia, não só serve para ouvir música, mas também como peça de decoração. Esta é uma oferta divertida, trendy e prática.

• Álbum

Para aqueles homens mais sentimentais, que gostam de ter as recordações à mão, um álbum de fotografias é uma ideia sempre engraçada… Este álbum da Mr. Wonderful é para todos os homens nas vossas vidas com quem viveram várias aventuras e com quem querem viver mais ainda.

• Ténis

Acho que todos os homens adoram receber sapatos… A opção que dou, uns ténis da Adidas, é algo que está super em alta agora, especialmente para aquele amante de desporto.

 

Espero que tenham gostado das minhas dicas para este Dia de São Valentim, mas nunca se esqueçam que o mais especial e importante é demonstrarmos o nosso amor à pessoa amada através das nossas ações e não através de bens materiais. Claro que é sempre bom darmos e recebermos algum mimo, e acho que todos nós gostamos de dar e receber, mas torna-se também muito mais especial quando é algo feito pela pessoa amada e no qual ela despendeu tempo, pensamento e carinho.

Beijinhos!!

Por favor segue-me e faz like:

2 Replies to “Guift Guide | Dia de São Valentim”

  1. Parabéns pelo blog !!

    1. Muito obrigada!! 🙂

Deixe uma resposta