5 Produtos que me Arrependo de Comprar

Olá pessoal!

O terror do mundo da beleza… Quando estamos tão entusiasmadas por um produto e ele não resulta connosco!! Acho que todas nós já estivemos nesse lugar, ou porque só fomos curiosas e queríamos experimentar, ou porque a nossa blogger/youtuber favorita falou bem do produto… E depois pimba! A desilusão acontece, porque eles não resultam para nós. Estes foram 5 produtos que me arrependo imenso de ter comprado, spoiler alert, pelo menos maior parte deles são baratos, o que, pelo menos, já me deixa menos triste. Este post não é como o das 5 Tendências de Acessórios para 2018, mas sim de 5 “tendências” do mundo da maquilhagem que eu não vos aconselho…

 

Wet n Wild PhotoFocus Eyeshadow Primer

    

O primeiro produto é uma base de sombra da Wet n Wild. Apesar de gostar de outros produtos desta marca, este foi um grande não para mim. Eu queria muito gostar deste produto, ainda por cima porque uma das minhas youtubers favoritas o aconselhou, mas depois de algumas vezes a usa-lo notei que o problema era sempre o mesmo… As pálpebras ficam super secas, as sombras não esfumam bem e começam a escamar, e quando o produto seca totalmente sinto-me muito desconfortável, quase como se não conseguisse mover as pálpebras. Não recomendo mesmo nada este produto e é sem dúvida um dos que me arrependo muito de comprar.

 

Maybelline Palette in The Blushed Nudes

    

O segundo produto é uma paleta da Maybelline. Esta é outra marca da qual adoro certos produtos, mas outros não sou fã. As sombras são um deles. Apesar de esta ser a melhor, de todas as paletas desta linha, as sombras não são suficientemente boas. As sombras têm praticamente todas brilhantes, são um pouco difíceis de esfumar e não têm muita pigmentação. Mas tendo em considerando o preço, valem minimamente a pena, se tivermos paciência para “trabalharmos” com elas… Os tons são muito bonitos e românticos, mas para quem está habituada a outros tipos de sombras, mais fáceis de trabalhar e com mais pigmentação, essa paleta deixa muito a desejar.

 

Catrice Liquid Metal Eyeshadow in Look Me In The Ice (010)

    

Outra sombra da qual não sou fã é esta da Catrice. Como podem ver nas imagens do swatch ela tem uma consistência que parece giz e tem muito fallout. Quando se tenta esfumar, a sombra desaparece quase por completo, devido a não ser muito pigmentada, e a única coisa que ficam são uns brilhos, que por acaso não gosto. Tenho muita pena porque já ouvi muitas reviews boas sobre estas sombras, mas creio que a fórmula destas sombras não é consistente. Tal como outras pessoas, não tive sorte com a fórmula da minha sombra, e por isso este é um produto que me arrependo de comprar.

    

 

Chanel Joues Contraste Blush in Espiegle

    

Será que sou a única que não gosta deste blush? Quando o preço é assim tão elevado, a qualidade também tem de ser… Não o acho pigmentado o suficiente, e apesar de gostar de blushes pouco pigmentados porque nos dão segurança na aplicação, este não é um deles… Quando pousamos o pincel no blush tem muito fallout (como podem ver através da imagem), mas o pincel não agarra o produto e quando o aplico na face tenho de o fazer várias vezes até conseguir obter um bom resultado…. Outra coisa que não gosto é o facto de o meu blush não ser suave ao toque como todos dizem que é. Sinceramente não sei de ninguém que não goste deste blush, e fico sem saber se existe algum problema com o meu.

 

Kiko Makeup Fixer Setting Spray

    

Uhm… O que dizer deste fixador de maquilhagem… A aplicação é do género de um spray fixador de cabelo e o produto tem um cheiro muito intenso a químicos. Sinceramente, não noto que faça a maquilhagem durar mais tempo, sinto que deixa a pele pegajosa e faz com que sintamos que temos algo no rosto. Eu pessoalmente detesto a aplicação e fico muito aflita devido ao cheiro a químicos e a álcool. De todos os produtos acho que este é o produto que mais me arrependo de comprar.

 

E bem… Foram estes os 5 produtos que me arrependo de ter comprado. Mas se vocês usam estes produtos e os adoram, continuem a usa-los… Somos todos diferentes e por vezes os produtos reagem de formas diferentes nos vários tipos de pele.

Beijinhos!!

Por favor segue-me e faz like:

Deixe uma resposta