Sunsets & Island Life ✦ OOTD

Olá pessoal!

O post de hoje é uma OOTD (para quem, por acaso, não souber significa outfit of the day). Uma das vantagens de viver cá na ilha é mesmo o bom tempo que temos durante todo o ano. Temos a sorte de acabar por não viver de forma tão rigorosa cada uma das estações, uma desvantagem é a humidade que “estraga”, por assim dizer, a temperatura amena com que fomos privilegiados. Já que vivo numa ilha há que aproveitar estes fins de tarde pacíficos de um inverno não muito rigoroso!!

O conjunto de hoje combina várias tendências como umas culottes e uma camisola com apliques de pêlo. Apesar de ser um look bastante arrojado acho que a conjugação ficou muito boa, porque como as culottes são pretas a camisola acaba por ser o elemento especial do look. O truque aqui é a utilização de peças chave, que conjugadas entre si não se sobrepõem umas às outras porque nenhuma tem padrão.

 

Se andam a seguir os meus posts sabem que já vos falei sobre essa mala nos meus Favoritos do Mês de Janeiro, e sim, continuo a adora-la! A pulseira é da Pandora e o relógio é da Parfois.

 

Estes ténis são mesmo muito amados (acho que dá totalmente para perceber isso devido à sujidade que têm ahah). São da Pull and Bear e sinceramente foram das melhoras compras que já fiz! Simples e básicos que combinam com tudo e mais alguma coisa (até combinam de mais que não os quero tirar dos pés)! Recomendo a 100% calçado deste género!

 

Tal como a mala cinzenta, também já falei da minha camisola de pêlo da Zara nos meus Favoritos do Mês de Janeiro. Que mais posso dizer? Quentinha e repleta de estilo… Não podemos pedir muito mais de uma camisola, pois não? Ahhh e claro que não podia ter só uma peça de Zara no meu look, não é mesmo? O casaco de estilo biker é também da Zara. As culottes são simples, mas não deixam de ser uma peça divertida que conjuga bem com todo o resto, são da Stradivarius. Os brincos são da Mango, apesar de serem compridos, não são muito vistosos porque são finos e estão no esquema de cores do restante conjunto.

Ficam aqui mais algumas fotos deste look do dia…

  

 

Espero que tenham gostado de ver o meu look de hoje e que ele possa servir de inspiração para vocês! Como viram misturei neste look muitas tendências, algumas cores e texturas diferentes e, modéstia à parte, acho que funcionou! Por isso nunca tenham medo de experimentar coisas novas e de arriscar, só assim conseguem expressar verdadeiramente o vosso estilo!

Beijinhos!!

Por favor segue-me e faz like:

Deixe uma resposta