Como Maquilhar Sobrancelhas: Drama Brows

Estou super entusiasmada com o post de hoje porque vos venho falar de como maquilhar sobrancelhas de forma natural e do meu produto de maquilhagem preferido dos últimos tempos! Mas antes disso, tenho de contextualizar um bocadinho… Ficam já a saber que as sobrancelhas são a característica da minha cara que menos gosto… Isto porque elas são super irregulares e mal preenchidas. Imaginem só o drama que foi para mim quando a moda das sobrancelhas super bem preenchidas surgiu… Mas a pior parte é que apesar de não gostar das minhas sobrancelhas, gostava menos ainda de preenche-las (primeiro, por preguiça e segundo, por não saber como fazê-lo da melhor maneira). Agora começa a parte interessante… Há 2 meses atrás estava eu a vaguiar pelos corredores da maquilhagem do hipermercado Continente e deparei-me com este maravilhoso tubinho castanho, e quando digo maravilhoso, é porque é mesmo maravilho!

Como Maquilhar Sobrancelhas

Pois é… Se queres saber como maquilhar sobrancelhas de uma forma fácil, na minha opinião o Maybelline Brow Precise Filter Fiber é o melhor produto de sobrancelhas para quem não sabe preenche-las,  para quem não tem paciência para preenche-las e/ou para quem simplesmente não tem tempo para despender 10/15 minutos a preencher as sobrancelhas para deixa-las perfeitas. Posso garantir-vos que este produto já faz parte da minha Rotina de Maquilhagem Simples para o Dia a Dia.

As Minhas Sobrancelhas sem Produto

Então… Para quem ainda não viu bem de perto as minhas sobrancelhas super despidas… Preparem-se…

como maquilhar sobrancelhas

Como podem ver, tenho falhas nas sobrancelhas e pouco pêlo no lugar onde devia ter mais – a cauda da sobrancelha. Sei que não são as piores sobrancelhas do mundo, mas honestamente, também não são as melhores… Mas bem, agora vem a parte melhor… Reparem na diferença nas minhas sobrancelhas depois de eu utilizar esse produto mágico!

As Minhas Sobrancelhas com Produto

como maquilhar sobrancelhas

como maquilhar sobrancelhas

Que diferença, não é? A verdade é que elas não estão super bem preenchidas, mas o suposto é ser algo natural (ou seja, uma sobrancelha natural 2.0 ahah)! Esta máscara de sobrancelhas dá um pouco de cor, bem como um pouco de volume e mantém as sobrancelhas no lugar em que elas devem estar. Apaixonei-me por este produto porque, como eu não gosto de sobrancelhas do género de bloco, mas sim delas mais naturais e subtis, ele dá-me exatamente o que quero, de uma forma simples e rápida. Claro que quando quero mais um pouco de preenchimento nas sobrancelhas (num look de noite ou de festa, que seja mais dramático) utilizo outros produtos primeiro, um pó ou um lápis de sobrancelhas, terminando com este produto para mantê-las no lugar e dar-lhes um efeito tridimensional!

Bem pessoal… Espero que tenham gostado do post de hoje e que vos tenha sido útil! Estava mesmo muito entusiasmada em partilhar isso convosco porque este produto faz com que me sinta mais confiante em relação às minhas sobrancelhas! Já agora… Infelizmente o post não é sponsored ahah… Sei bem que parece porque ainda não parei de falar bem dele, mas é que adorei mesmo esse produto e até já deixei a minha mãe viciada nele ahahah… Gostava mesmo que experimentassem e me dessem o vosso feedback nos comentários!

Seguir:
Patrรญcia Silva
Patrรญcia Silva

Natural da ilha de Sรฃo Miguel, nos Aรงores e licenciada em Relaรงรตes Pรบblicas e Comunicaรงรฃo, aventurou-se no mundo digital lanรงando o seu blog em fevereiro de 2018. A autora do I’m Patrรญcia Silva รฉ uma grande amante do mundo da beleza, tendo uma fraquinho especial por maquilhagem e skincare!

Partilha:

Deixe uma resposta

O seu endereรงo de email nรฃo serรก publicado. Campos obrigatรณrios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como sรฃo processados os dados dos comentรกrios.