Haul de Saldos de Verão 2018 ❂

Espero que esteja tudo bem com vocês… Acho que neste verão não podia mesmo faltar um Haul de Saldos de Verão! Sei que já chega tarde, mas sempre ouvi dizer que antes tarde que nunca ahah! Na verdade nem estava a pensar em ir aos saldos, mas depois acabei por precisar de algumas coisas e aproveitei as promoções!

Antes de mais, tenho uma pergunta para vos fazer… Sou a única que acha que quando chegam os saldos, todas as peças em que nós estavamos de olho desaparecem? E no final de contas, maior parte das peças que estão em saldos parecem ser de há 3 coleções atrás? Já há anos que tenho essa sensação, e gostava de saber se vocês também a têm…

As minhas compras foram poucas e simples, porque quando decidi ir aos saldos já só faltava uma semana para terminarem. Por isso não encontrei aquela “peça chave” com mega desconto que deixa qualquer rapariga satisfeita ahah! Geralmente aposto sempre em partes de baixo, por isso desta vez decidi apostar mais em partes de cima! Outra coisa que me faltava eram sandálias com um salto pequeno, e por isso comprei dois pares!

 

Peças de Roupa

Apostei em peças de roupa simples e frescas algumas com cores neutas, outras com pop’s de cor e cada uma com o seu detalhe. O casaco de ganga foi um achado de 12.99€. Ainda por cima eu adoro casacos de ganga e tinha apenas um que usava de forma incansável, agora não uso outro a não ser este! A minha peça favorita foi o vestido, isto porque é diferente do que costumo vestir, mas adorei o estilo e por acaso já lhe usei non-stop!

Calçado

Quanto ao calçado, optei por calçado confortável (porque honestamente é o que uso no dia-a-dia). As sandálias das Havaianas são um favorito desde sempre e estava mesmo a precisar de umas novas. Os saltos que escolhi foram simples e baixinhos, mas cada um com o seu “toque especial”, os verdes com uma cor super viva e os beges com as tiras super femininas. O meu par favorito foram mesmo os slides com um material em “pele de pêssego” num tom de rosa velho com um laço, são confortáveis, fáceis de usar e melhorar qualquer outfit.

Acessórios

No que toca aos acessórios, fiquei-me por uma mala preta simples e pelos brincos dourados. Confesso que mais tarde comprei mais alguns acessórios que não fotografei, mas esses vocês podem ir acompanhando no meu perfil do Instagram eheh 🙂
A minha peça favorita foi o cesto de praia, principalmente por ser enorme, mas também porque eu já andava à procura de um assim há séculos. Curiosidade: Acreditam que este cesto foi a peça mais cara de todo o meu haul ahah? Ainda relativamente aos acessórios, fiquei com pena de não ter encontrado uma mochila de cor neutra que coubesse o meu computador. Infelizmente todas as mochilas que vi tinham padrão, mas ainda ando em busca da mochila perfeita (se bem que essa, acho que vai demorar).

 

Bem pessoal, estas foram as minhas comprinhas, espero mesmo que tenham gostado… Peço desculpa de só agora publicar o haul, mas ultimamente tem sido complicado arranjar tempo para escrever posts para o blog, ainda por cima quando tenho tempo quero é descansar e/ou aproveitar o bom tempo que infelizmente não dura sempre… Prometo que agora vou ter mais cuidado e vou tentar postar mais! Tenho imensas ideias e posts para partilhar convosco!

Beijinhos!!

Por favor segue-me e faz like:

2 Replies to “Haul de Saldos de Verão 2018 ❂”

  1. Adorei o vestido de bolinhas!

    Se quiser participar, estou sorteando um kit de acessórios lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/08/sorteio-acessorios.html

    1. Patrícia Silva says: Responder

      Muito obrigada minha querida! Achei-o mesmo um mimo e tive de o trazer comigo 😋
      Beijinhos e obrigada 😘

Deixe uma resposta